Onde se Aplica
 
CLIMATIZAÇÃO DE INDÚSTRIAS
As linhas de produção de uma indústria são caracterizadas por serem áreas fechadas com grande concentração de pessoas e máquinas. Fatores como esses contribuem para elevar a temperatura do ambiente e provocar sintomas como sonolência e cansaço, resultados de um stress térmico. Por ser um agravante para a saúde e a segurança é de extrema importância que os equipamentos elevem a umidade relativa do ar e beneficiam o local.
Os climatizadores funcionam através da evaporação da água, reduzindo a temperatura, umidificando e renovando o ar de forma natural. Além disso, evita a proliferação de fungos e bactérias, preservando a saúde dos seus funcionários. Dessa forma, adequa-se o ambiente às exigências do Anexo III da norma NR-15 do Ministério do Trabalho referente à temperatura de IBUTG.

CLIMATIZAÇÃO DE ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS
Fazer com que o cliente sinta-se bem dentro do estabelecimento vai influenciar diretamente na experiência de compra do produto ou serviço. Por isso, cada vez mais o investimento no conforto tem sido uma prioridade nos estabelecimentos comerciais. Dessa forma, a climatização pode ser feita na área frequentada pelos consumidores e também nos locais de preparo e estocagem dos produtos, visando o conforto e bem-estar dos colaboradores.

CLIMATIZAÇÃO DE IGREJAS
De modo a garantir um ambiente ameno durante o culto, promovendo um ar mais saudável, com investimento de baixo custo, os climatizadores renovam o ar constantemente, além de uma queda na temperatura do local sem perturbar os fiéis na hora do culto, pois é um aparelho silencioso.

CLIMATIZAÇÃO DE ESCOLAS De modo a priorizar o rendimento escolar dos alunos é de extrema relevância a ausência de ruídos e temperatura agradável, aumentando a capacidade de concentração e contribuindo para o bom relacionamento entre professores e alunos.
Climatizadores são indicados para todos os tipos de estabelecimentos de ensino como Faculdades, Escolas de Idiomas, Cursos Profissionalizantes e Técnicos.

CLIMATIZAÇÃO DE EVENTOS SOCIAIS, FEIRAS E CONGRESSOS
Nas feiras e congressos, onde o ritmo das atividades é corrido, o conforto térmico contribui para diminuir o cansaço e aumentar a capacidade de concentração dos participantes. Em eventos comemorativos como casamentos e formaturas, a temperatura agradável é essencial para que os convidados desfrutem o momento de celebração com alegria e bom humor.

CLIMATIZAÇÃO DE ACADEMIAS
Grande parte das academias contam com sistemas de ar-condicionado para resfriar o ambiente, já que a prática de exercícios faz com que os alunos transpiram muito. Entretanto, esquecem de que é necessário renovar o ar para evitar que doenças se proliferam e a umidade relativa do ar fique baixa. Com a climatização do ar, as academias garantem a limpeza contínua do ar, com a refrescância de temperatura e umidade relativa alta – tudo com baixo custo de energia.

CLIMATIZAÇÃO DE SUPERMERCADOS
A temperatura agradável é fundamental para tornar a experiência de compra mais prazerosa para seus clientes. Por outro lado, a climatização pode ser feita nas áreas de estocagem, assegurando a qualidade dos produtos.
 
 
 
 
map-marker-solid